Somos uma empresa focada na

qualidade dos serviços. satisfação do cliente. evolução.

MISSÃO

Fundamentalmente oferecer comodidade aos nossos clientes e organizações, através de ações estratégicas, em suas mais variadas necessidades de gestão, com conhecimentos técnicos especializados, capacitação e responsabilidade social.

VISÃO

Ser uma empresa com diferencial no ramo de gestão condominial em todo o maranhão e com uma meta a ser alcançada na região Norte/Nordeste até 2030.

VALORES

Honestidade, ética, bom relacionamento, excelência e sustentabilidade.

Oferecemos o que há de melhor e mais avançado na área de gestão condominial.

Conhecendo melhor a fundadora da Evolution Administradora de Condomínios.

Silvia Regina do Nascimento Cutrim, uma mulher forte e determinada, é a fundadora da Evolution Administradora. Ela, que obtinha mais de 10 anos de experiência no mercado de administração de condomínios, em determinado momento, foi convidada por um cliente para fazer uma sociedade e abrir uma empresa deste mesmo segmento.

Porém, no ano de 2012, Silvia ficou grávida e teve complicações no parto. Ainda afastada por conta de sua gravidez, ela recebeu relatos dos clientes que tinha na época, alegando várias dificuldades neste período de afastamento.

Ao ganhar alta, Silvia procurou seu sócio e buscou entender o que aconteceu. A partir disso, ela fez uma proposta para comprar a parte do mesmo e assumir a empresa. Mas, seu sócio não aceitou e acabou comprando a parte de Silvia.

Com o dinheiro que recebeu, sua experiência e muita força de vontade, ela resolveu abrir uma nova administradora de condomínios em sua querida cidade, São Luís, no Maranhão. Então, Silvia alugou um espaço e comprou os equipamentos necessários para começar um novo negócio e dar os primeiros passos.

Com isso, Silvia iniciou seu novo negócio com bastante dificuldade e contando com a ajuda de Deus e de sua família. Mesmo assim, ela precisava de um colaborador que entendesse a situação e ajudasse a levantar a empresa. Foi quando ela encontrou Lia, sua colaboradora até hoje, que compreendeu que a empresa não tinha condições e, como estava recebendo seguro-desemprego, aceitou ficar. Lia ficou sete meses sem receber salário e ajudando Silvia que, mais tarde, quando a empresa começasse a dar lucro, faria o pagamento de todos os meses que sua colaboradora trabalhou sem receber.

Em quase sete meses de empresa e de muita luta, ainda não havia nenhum cliente, mas a persistência e a fé não deixaram elas desistirem. Até que, no sétimo mês, o primeiro cliente chegou e abriu portas, pois pouco tempo depois (em dezembro), já havia oito novos contratos.

Desde então, a Evolution Administradora de Condomínos vem crescendo e ganhando espaço no mercado. Seu foco é na gestão eficiente de condomínios e mão de obra terceirizada. Atualmente, possui uma excelente carteira de clientes e mais de 35 profissionais especializados na gestão de condomínios.